Bolo Ecologia


Oi pessoas,

Andei sumida, porque andei ocupada nos últimos dias com o bolo de aniversário do meu irmão - o BOLO ECOLOGIA.
Neste último domingo comemoramos os 31 anos de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ele merecia uma homenagem. Resolvi fazer um bolo que fosse a cara dele. Portanto, eu coloquei todo o meu foco e dedicação nesta tarefa. Revesti todo o bolo de folhas, porque meu irmão é ecólogo (biólogo que se especializou em ecologia). Além disso, o bonequinho está com uma blusa que ele quase não tira do corpo (a blusa do nosso time do coração, Botafogo), está de pandeiro na mão, descalço e de rabo de cavalo.
Todos disseram que ficou o bonequinho ficou a cara do meu irmão.
Mais um bolo decorado com pasta americana totalmente modelado por mim.

Espero que gostem das fotos.

Beijos e até.








7 comentários:

  1. Carol parabéns ficou maravilhoso!!! as folhas então... ficaram perfeitas!!! eu sou péssima para modelar.. da até medo rsrsr

    bjocas
    www.quasecheff.blogspot.com
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Ficou lindo!!
    Seu irmão deve ter adorado, né?
    Muito importante homenagearmos quem amamos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Botafogo campeão
    Com tantos craques leais
    Perde, empata e ganha,
    Mas nunca é passado pra trás.

    Alvinegro vencedor.
    Dentro do Engenhão
    Botafogo,Botafogo
    Tu és o orgulho
    Do teu torcedor!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    ResponderExcluir
  4. Que capricho!
    Ficou lindo, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!
    Digo e repito, espero um dia fazer bolos lindos iguais vc.

    Grande beijo
    http://prendadagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Dá até pena de comer hehehe! Muita pena...

    http://docesenutricao.blogspot.com

    ResponderExcluir