Fica a Dica - Comida e Lazer: Pavelka

Pavelka localizada no Leblon (Zona Sul do Rio de Janeiro - RJ)

Quem curte um barzinho com um clima casual e boa comida deve ir à Pavelka [cujo nome oficial é Deli.43 - Pavelka]. Localiza-se no Rio de Janeiro, capital, nos bairros do Centro da Cidade (Rua Gonçalves Dias, 43) e Leblon (Rua João Lira, 96).
Excelente atendimento e ambiente agradável. O cardápio é bem diversificado e para todos os horários. Lá, você pode apreciar um bom desjejum, chá da tarde, almoço, jantar ou até mesmo ir apenas para saborear uma deliciosa sobremesa.
Além disso, permite que cachorros fiquem com seus donos na área externa [pelo menos na Pavelka Leblon é assim. Não sei se o mesmo ocorre na do Centro]. O garçom ainda trouxe uma vasilha com água para a minha cahorrinha. Eu, uma amante dos animais, dificilmente saio sem a minha filha de 4 patas. Portanto, é um alívio quando eles são bem-vindos e muito bem tratados.

Falando de preços... Achei compatível com a qualidade do local e da preparação.

Por exemplo, um prato de salada acompanhada de mini pão custa entre R$ 6,50 a 11,60. Depende do tamanho da porção e do tipo que escolher. Segue abaixo fotos de 3 tipos de saladas do estabelecimento. Uma mais gostosa que a outra. Confesso que a porção grande deixou-me satisfeita em todos os sentidos. É muito bom comer algo tão bom e que não nos deixe com fome.:)
Se quiser pode adicionar um tipo de carne ao prato. As carnes do local são linguiças, lombinho, peito de frango, peito de peru, pastrame, rosbife, etc. O valor gira em torno dos R$9,00.

Salada tcheca (batata, cenoura, pickles e molho de maionese com mostarda) + linguiça de frango


Salada de Kani com Manga (alface crespa, kani, manga, batata palha e vinagrete de mostarda escura) + peito de frango


Salada 43 (alface crespa, agrião, queijo brie, castanha de cajú e molho de mostarda com mel) + peito de frango
Para saber mais sobre a Pavelka, basta CLICAR AQUI para conhecer melhor a história do estabelecimento e conferir o cardápio online [com fotos de nós fazer ficar com água na boca!].


0 comentários:

Postar um comentário